sábado, 17 de março de 2012

My precious...

O meu blog tem estado em crise, está como a nação, mas passado este tempo todo aqui estou eu de novo para partilhar mais algumas das minhas aventuras.

Nestes últimos 3 meses muita coisa aconteceu, mas gostaria apenas de realçar a maravilhosa e mais alucinante aventura que qualquer ser humano vive ou deveria viver e que eu vivi, o nascimento natural de um filho.
Pois é, vivi esta maravilhosa aventura no passado de 18 de Fevereiro com o nascimento do meu 2º filho, pois não tive a oportunidade de viver esta aventura com o nascimento do 1º uma vez que nascera de cesariana, a sensação de estar presente no primeiro instante de vida dos nossos filhos é algo indescritível, a natureza dota-nos de capacidades e faculdades impressionantes, o sofrimento, a ansiedade, e todo o descontrolo físico e emocional sofrido essencialmente pela mãe, são superados pelo milagroso choro e pelo 1º contacto físico com o seu bebé, assistir e contribuir a tudo isto é o expoente máximo da valorização da vida humana. Aconselho vivamente a todos os futuros papás e terem a coragem de partilhar esta aventura com a mamã e o seu recém-nascido…


Sem comentários:

Enviar um comentário